14 março 2011

Conversas amigas

ela: eu estou a tentar estar em paz com os meus sentimentos, estão um bocadinho sublimados neste momento, por motivos funcionais
it's not nice to be walking around with a broken heart
gets in my way, mas se for mesmo sincera, it's pretty broken still

ele: então digo-te isto: os corações partidos são corações que aprenderam, são os sapientes
as suas cicatrizes são marcas daquilo que se quis e de que não se quis
deixá-lo partido por medo é um atentado à estética, é impedir que ele ganhe um novo alento, nova cor. Claro que leva o seu tempo.
Se admiramos as estrelas que brilham friamente na noite, como não admirar-te a ti?
Quando seguires em frente o coração que fizer brilhar o teu terá o tal brilho da estrela, mas acompanhado de um lindo e caloroso sorriso

1 comentário:

Anónimo disse...

Adoras? Banho? Pois compreendo!! Eu também não me importava de ter presenciado essa cena ao vivo!! Mas pronto, fica a emoção metafísica de um qualquer encontro e de uma toalha que de forma atrevida se deixe levar pela gravidade...