05 abril 2010

Mudança é uma palavra

Quando era criança vivia em Montréal. Todos os Verões havia sempre alguém para ir buscar ou levar até ao aeroporto internacional da cidade (não me lembro bem qual era). Claro que o aeroporto parecia-me, evidentemente, enorme (eu era em comparação muito pequeno). Lembro-me de andar de um lado para o outro, explorando o local. Havia, contudo, um local que me fascinava: eram uns bancos, individuais, no qual se encontrava uma pequena televisão. Esta era activada quando com uma moeda de 25 cts, o que era muito dinheiro para mim (era pequenino!).
(esses assentos eram pretos e tinham uma estética vagamente Star Wars ou então sou eu que tinha uma imaginação galopante)
Sabem que mais? gostaria de passar por esse miúdo e colocar uma moedinha na televisão...
Estou a dever-lhe isso.

3 comentários:

jobé disse...

passei uma noite num dos aeroporto de montreal nos anos 80. quem sabe não nos encontramos por lá. eu a chegar e tu a partir.

PBS disse...

altamente! o nosso encontro estava destinado! Afinal há equilíbrio no Universo heheh Ganda abraço!

Anónimo disse...

As coisas k eu fico a saber sobre ti....

A madrinha